Posted on
Apesar de não ter vencido o BBB 21, a atriz confessou que o reality alavancou sua carreira para além do ramo da dramaturgia. Aos 30 anos, Carla Diaz contou que teve sua vida transformada após a passagem pelo programa ao receber muitos convites para fazer publicidade, marcando sua estreia como influencer. Em recente entrevista ao jornal Extra, ela não economizou nos detalhes e admitiu superar o prêmio do programa com os novos trabalhos.

Comercialmente, surgiram muitas campanhas e publicidade. Tem tantos pedidos, que eu fico tonta, tentando conciliar. Não é só chegar lá e fazer, eu participo de toda a negociação”, iniciou. Além disso, ela destacou que também recebeu propostas como atriz, ofício que exerce desde a infância: “Recebi alguns roteiros, convites para o cinema e o teatro, estou bem animada. Tem uma personagem, de que eu ainda não posso falar, que me deixou encantada e cheia de vontade de fazer. Além de atuar, é para eu entrar como produtora. Projeto grande”, contou.

Questionada sobre o dinheiro do prêmio, a atriz diz que já conseguiu superar o valor de R$ 1,5 milhão. “Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o “BBB” mudou a minha vida nesse sentido”, comemorou. Atualmente, Carla Diaz está nos holofotes por sua atuação nos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, disponíveis no Prime Video.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta