Posted on

Dados do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) apontam que o fornecimento de energia elétrica é um problema comum em todo o Brasil, sendo que as regiões Norte e Centro-Oeste são aquelas onde a qualidade do serviço prestado é menos adequada. Uma das razões são as sensíveis diferenças do padrão de rede, da infraestrutura e das características de atendimento, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

No entanto, para os 84 mil moradores da região de Rio Verde, em Goiás, este problema em breve fará parte do passado. E mais uma vez a GES Logística, sob a liderança de Frederico Sanchez Resende, tem participação em um importante projeto de abastecimento energético, que é a construção da Subestação Ipê, em Rio Verde.

Segundo o CEO da GES Logística no Brasil, Frederico Resende, a principal atuação da empresa na construção da subestação foi por meio da logística door to door, além de todo o trabalho projetado visando a finalização do “linhão” de transmissão de energia, de forma ágil e eficiente. 

Deixe uma resposta