Posted on

O Nordeste se rendeu ao sucesso da música “O nome dela é Cachaça”, interpretada por Almir Mattias e tocada nas inúmeras rádios de toda a região. A letra caiu na boca do povo, o que rendeu ao artista se posicionar entre um dos 10 mais escutados nas rádios FMs de todo o país.

O videoclipe teve as imagens gravadas no litoral paulista, seguindo todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19. O roteiro e a produção musical ficaram sob a tutela do renomado Laércio da Costa, que já trabalhou com nomes, como: Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba, Zezé de Camargo e Luciano, Sandy e Júnior, além de artistas internacionais, entre eles, a cantora Glória Estefan.
“O vídeo conta a história de dois amigos que se encontram em um bar. Um deles foi traído e o outro vai até lá para dar uma força. Durante a conversa, Almir apresenta para o amigo seu novo amor: a cachaça”, explica o produtor.
“Estou muito feliz com o sucesso da música no Nordeste, uma região que admiro e gosto muito. É gratificante fazer o que ama e receber todo esse carinho do público”, falou Almir Mattias. O sucesso do hit é tanto que vários ex-jogadores de futebol já gravaram vídeos cantando, como: Caio, Müller e Edilson “Capetinha”.

Deixe uma resposta