Posted on

A atriz Paolla Oliveira foi escolhida como a mulher mais sexy de 2021 em votação realizada pelo Clube da Vip. Após terminar em oitavo lugar no ano passado, essa foi a primeira vez que a atriz conquistou o título entre outras 100 famosas brasileiras e internacionais.

Entre as 10 mulheres mais sexy, também aparecem: Grazi Massafera (6ª), Deborah Secco (7ª), Dandara Mariana (8ª), Adriane Galisteu (9ª) e Isis Valverde (10ª). Ao todo, a decisão contou com os votos de 88 jurados e 533 celebridades indicadas.

No ano passado, a primeira colocação foi da cantora Iza, que agora ocupa o 2º lugar. No pódio também estão Anitta, Luísa Sonza e Juliette Freire. Lucas Hit, idealizador do concurso, explicou o resultado através de suas redes sociais. “Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo. Super merecido!”.

“Ela, esse ano, exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos. Isso sim é ser uma mulher sexy”, elogiou, em referência ao namoro com Diogo Nogueira. (Uai)

 

Foto: Fe Pinheiro

Deixe uma resposta