Simone explica desentendimento com Simaria: ”Não estamos brigadas”

Após o vazamento de um áudio das irmãs se desentendendo durante uma participação no Programa do Ratinho, Simone utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para tranquilizar os fãs. Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a cantora explicou que tudo não passou de uma discussão rápida.

“Não estamos brigadas, apenas irmãos brigam. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, disse.

>> O ÁUDIO

Ontem (5), viralizou um áudio onde as irmãs aparecem discutindo. Na gravação, Simaria pediu para que a banda aguardasse um pouco antes do início da apresentação, pois ela estava rouca e fazendo oração para que Deus a ajudasse a cantar. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disparou.

A partir disso, Simone disse que era melhor ela poupar a voz e não cantar e as duas iniciaram uma discussão. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. E prosseguiu: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. Porém, Simaria rebateu: “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Deixe um comentário