O vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, confirmou hoje que o Flamengo chegou a um acordo com mais uma família de uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019, que matou 10 jogadores das categorias de base.
Finalizado acordo com a família de Jorge Eduardo, o rubro-negro chega a seis negociações finalizadas até o momento. As famílias de de Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Vitori Isaias e o pai de Rykelmo também já se acertaram com o clube.
Fechamos mais um acordo. Dessa vez com a família do Jorge Eduardo. É uma satisfação enorme poder anunciar. Que Deus abençoe esse família e cuide muito do Jorge Eduardo.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) July 20, 2020
“Fechamos mais um acordo. Dessa vez com a família do Jorge Eduardo. É uma satisfação enorme poder anunciar. Que Deus abençoe essa família e cuide muito do Jorge Eduardo”, escreveu Dunshee.
Segundo o UOL, as famílias de Arthur Vinícius, Christian Esmério, Pablo Henrique e Samuel Thomas ainda conversam com a diretoria. A mãe de Rykelmo, Rosana de Souza, acionou a Justiça.